Capitão Assumção responde matéria do Jornal A Gazeta



O Jornal A Gazeta dedicou meia página em uma análise bem imaginativa sobre o início do mandato do Deputado Estadual Capitão Assumção nesta quinta-feira (14). Quem assina a texto é o jornalista Victor Vogas na coluna Praça Oito. 


A fim de complementar a matéria, Assumção escreveu um texto resposta:


Desde o início do mandato de Deputado Estadual, o Capitão Assumção tem se apresentado com sua farda e com suas medalhas conquistadas ao logo de sua carreira como Bombeiro e Policial Militar, defendendo a sociedade capixaba. Não tem vergonha de ostentar sua origem, sua verdadeira essência e a valorizar a classe a qual faz parte, formada por homens e mulheres que se dedicam diuturnamente na proteção dos capixabas.

A todo momento que tem usado a palavra em plenário, Assumção tem lembrado ao Governador que em seu primeiro mandato, o governador  foi induzido ao erro, ao dar a mesma classe de militares estadual reposição salarial com índice diferenciado, causando um grande mal estar na tropa e um desgaste não dimensionado pelo Governo. 

Também tem se pronunciado incansavelmente em todas as sessões sobre o novo projeto de Lei de Promoções, que até o momento não foi debatido entre os representantes de classe e com os deputados eleitos, que representam a categoria policial e bombeiro bem como todo sistema de segurança. 

Apesar de integrar a base de apoio ao Governo do Estado, Assumção não se furtará em colocar na mesa seu ponto de vista, sempre defendendo aqueles por anos a fio foram perseguidos e desprestigiados, chegando o Espírito Santo ter o pior salários entre os policiais de todo o Brasil. 

"Continuaremos trabalhando diuturnamente para valorizar os Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Espírito Santo"

Capitão Assumção
Deputado Estadual


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"