Capitão Assumção destaca atuação de militares de Santa Maria de Jetibá



Em discurso na Assembléia Legislativa nesta quinta-feira (28), o deputado estadual Capitão Assumção destacou o trabalho dos militares de Santa Maria de Jetibá, que mesmo diante de grandes dificuldades, realizam um excelente trabalho, protegendo e garantindo a ordem da cidade.  

Infelizmente, os militares precisam se deslocar até a cidade de Aracruz para fazer a condução de pessoas detidas, comprometendo involuntariamente o policiamento da cidade, que fica desguarnecida nesse período de deslocamento e confecção da ocorrência policial e lavratura de flagrante na delegacia. Esse mesmo problema é enfrentado por vários militares de diversos municípios capixabas. 

Na noite desta terça-feira (26), os policiais militares de Santa Maria de Jetibá fizeram uma apreensão de grande quantidade de drogas e tiraram três traficantes de circulação, mas passaram o restante da noite e boa parte da madrugada “presos” para entregar a ocorrência em outro município, pois a cidade não possui plantão na delegacia local. 

"É preciso dar melhores condições de trabalho para esses heróis! Quem ganha com isso é a sociedade capixaba", afirmou o deputado. 

Confira pronunciamento abaixo, onde teve vários aparte de outros deputados que também se preocupam com essa situação em Santa Maria e demais municípios do estado: 





Matéria: Fernando Almança.


Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!


SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"