Governo Federal entrega veículos a APAES do Espírito Santo


Aconteceu nesta sexta-feira (22/03), na Praça do Papa em Vitória, solenidade de entrega de 33 veículos de passeio e 6 micro ônibus pelo Ministério da Cidadania do Governo Federal às APAES do Espírito Santo. O investimento total é de R$ 3,6 milhões.

Com uma longa história de serviços prestados aos capixabas ao longo de 54 anos, hoje, as Apaes estão presentes em 40 municípios do estado, com 42 unidades, oferecendo atendimento a mais de 7500 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, empregando, direta e indiretamente mais de 2500 profissionais. 

Sabedor dessa grande e importante missão, o deputado estadual Capitão Assumção, do PSL, partido do Presidente Jair Bolsonaro, esteve presente no evento levando seu apoio e colando a disposição das Apaes seu gabinete.  

"Certamente os veículos irão oferecer mais comodidade para as pessoas com deficiência e seus familiares atendidos pela entidade. Melhor qualidade de vida e inclusão social é o que as APAEs do Estado buscam desde 1965, e podem contar com nosso apoio sempre", destacou Assumção. 

Os municípios contemplados são: Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Iconha, Irupi, Iúna, João Neiva, Marataízes, Marilândia, Mimoso do Sul, Montanha, Muqui, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Rio Novo do Sul, São Mateus, Serra, Vargem Alta, Viana, Vila Velha e Vitória.









Matéria: Ferando Almança


Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!


SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"