Mobilização contra a Lei de Promoções continua


Um fôlego foi conseguido nesta quarta-feira (24), pelo empenho do deputado estadual Capitão Assumção, pelo deputado Alexandre Quintino e a participação das associações, além da presença de policiais e bombeiros na Assembléia Legislativa, conseguiram adiar a votação do projeto de lei complementar que mexe diretamente nas promoções de praças e oficiais da PM e BM do Espírito Santo. Vários outros deputados sensíveis ao pleito da categoria também ajudaram nesse processo. 

Ao final dos trabalhos, os deputados Capitão Assumção e Coronel Quintino, se reuniram com os presentes para explicar o que de fato ocorreu, agradecer o empenho dos que puderam estar presentes e para pedir mais uma vez, a indispensável presença de policiais, bombeiros, familiares e amigos a continuarem mobilizados e comparecerem nesta quinta-feira (25), na Assembléia Legislativa onde novamente o projeto poderá entrar em votação. 

Essa mobilização é fundamental para que o projeto seja modificado e realmente atendam os anseios da nossa categoria que já sofre com a pior remuneração do país e não pode ser prejudicada com uma lei de promoção "perversa", que não reconhece o trabalho dos policiais e bombeiros do Espírito Santo.

Todos que puderem devem comparecer a partir das 8 da manhã desta quinta-feira (24) na Assembléia para juntos lutarmos por nossa tão sofrida categoria.



CONVOCAÇÃO

DIA 25/04 - QUINTA-FEIRA 
A PARTIR DAS 8H. NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. 




Matéria: Fernando Almança.

Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"