Passagem de comando do 13º Batalhão de São Mateus


Aconteceu nesta sexta-feira (12/04) Passagem de Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar em São Mateus, norte do Espírito Santo. 

A cerimonia aconteceu no auditório da Faculdade Vale do Cricaré, e contou com as presenças do secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Roberto Cesário de Sá, o comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo vieira Barreto Mendonça, além de diversas autoridades civis e militares. 

O novo comandante, tenente-coronel Mateus Garcia Pereira assumiu com a proposta de priorizar a prevenção primária à criminalidade e focar no combate a roubos e furtos de veículos e estabelecimentos comerciais, além de continuar no trabalho de policiamento ostensivo e atendimento a ocorrências em toda região abrangida pelo batalhão. 

O deputado estadual Capitão Assumção, ferrenho defensor da segurança pública em nosso estado, esteve presente na cerimônia, reforçando os laços de amizades com os irmãos de fardas e nobres guerreiros que compõem este destacado batalhão. Assumção desejou sucesso ao tenente-coronel Giuliano Menegatti que deixou o comando do batalhão e cumprimentou o tenente-coronel Mateus Garcia Pereira, "desejo toda a sabedoria necessária para conduzir esta tropa que, apesar de não ter a valorização que merece, não se furta de cumprir com honra a sua missão: servir e proteger!".







Matéria: Fernando Almança. 


Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"