Ponte do Exército em Guaçuí pode ficar pronta ainda esta semana



Desde sábado (13) está sendo montada a ponte provisória do 1° Batalhão de Engenharia de Combate Escola do Exercito, no local conhecido com Ponte do Aésion, na BR482. A ponte está interditada desde o dia 25 de fevereiro e a instalação da ponte metálica visa liberar o tráfego no trecho, retirando-o do desvio leva o trânsito para dentro de bairros da cidade.

O comandante do Batalhão de Engenharia do Exército, tenente coronel Veiga, disse que o prazo para finalizar a montagem da ponte depende muito das condições climáticas. “Se não chover, podemos dizer que a montagem esteja terminada até quinta-feira (18), mas não podemos afirmar isso com certeza, porque depende das condições climáticas e qualquer outra situação que surgir”, afirmou. Ele também ressaltou que a montagem da ponte é um trabalho minucioso e de precisão.

Enquanto trabalham em Guaçuí, os homens do Exército estão alojados na sede do Corpo de Bombeiros na cidade, onde vão permanecer até o final da operação. Depois de montada, uma equipe de 17 militares permanecerá em Guaçuí, para fazer o controle do tráfego na ponte provisória, assim como fazer a proteção do equipamento.

Fonte: 90,5 FM


Parabenizo o profissionalismo e a dedicação desses militares no sentido de amenizar os transtornos de capixabas e mineiros que diariamente utilizam essa importante rodovia. - Capitão Assumção.



Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"