Assumção chama manifestantes contra Ministra Damares de sem educação


Na sessão solene na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira (20),  que celebrou o dia de combate à exploração sexual de crianças com a presença da Ministra  da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, uma claque de manifestantes, formada por grupos que se dizem defender direitos humanos e civis, mas que na verdade não passa de um bando de baderneiros sem causa e incitados por uma esquerda raivosa, invadiu as galerias da Assembléia Legislativa com o claro objetivo de atrapalhar os trabalhos da sessão solene, gritando ininterruptamente durante todo o tempo palavras de ordem e ofensas a homenageada. 



Não respeitaram o tema da sessão solene que era o combate sexual de crianças e adolescentes, tão pouco os familiares de vítimas que estavam presentes no local e também foram homenageados. 

Revoltado com esse comportamento, que classificou uma total falta de educação, o deputado estadual Capitão Assumção fez discurso nessa terça-feira (21), lamentando e condenando o ocorrido. Os grupos que "pregam" respeito e tolerância são normalmente os primeiros a desrespeitar os outros, agindo de maneira anti democrática e autoritária, querendo impor sua opinião a todo custo.  

O deputado Delegado Lorenzo Pazolini, autor da propositura da homenagem a Ministra Damares, fez um aparte, salientante que esse grupo vaiou até mesmo a execução do Hino Nacional, numa total falta de respeito. 

Acompanhe abaixo: 




Matéria: Fernando Almança.


Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"