Como realizar o Estado Presente se não motiva o policial?


O deputado estadual mais uma vez abordou a situação lamentável que se encontra os policiais capixabas.

Apesar de ocupar a 11a. posição do ranking do PIB entre os estados brasileiros, o Espirito Santo ocupa a vergonhosa e última posição quando se trata da remuneração dos seus policiais militares.



Assumção destacou que há um desalento total na base da Polícia Militar, pois "o Governo do Estado não fala quando vai acenar com alguma coisa. Como motivar bombeiros e policiais cujo salários estão extremamente defasados?", afirmou. 

O deputado alertou que a tropa está desmotivada e apontou um grave problema, onde os militares que estão completando dez anos de serviço, ao adquirirem a estabilidade, estão pedindo licença de dois anos e em seguida estão deixando as fileiras da PMES a procura de outras colocações profissionais.

"Não sei por onde estão caminhando as autoridades da Segurança Pública que não estão ouvindo essas vozes. A turma que completa 10 anos agora quer ir embora. Quer ganhar a estabilidade, pegar dois anos de licença e não voltar mais pra Policia Militar.

Uma policia Militar que está com 2500 policiais a menos. A conta não fecha. Estado presente precisa de efetivo. Uma Polícia desmotivada, um Corpo de Bombeiro desmotivado. Como realizar o Estado Presente se não motiva o policial? Qual o estímulo que tem o soldado? Talvez ele chegue a cabo na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiro. Esse é o estímulo que o Governo do Estado vai dar aos nossos heróis?"

Confira a fala do deputado:




Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"