Deputado Capitão Assumção solicita pavimentação asfáltica de Pinheiros a São João do Sobrado


O deputado estadual Capitão Assumção protocolou nesta terça-feira, 25, na Assembleia Legislativa, Indicação ao Governo do Estado, na qual solicita a pavimentação asfáltica de Pinheiros a São João do Sobrado.

No documento direcionado a Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas (SETOP), o parlamentar sugere a elaboração de projeto para pavimentação asfáltica da rodovia ES 313, que interliga a Sede de Pinheiros ao Distrito de São João do Sobrado, relatando que a futura obra, após concluída, dará fim a uma antiga reivindicação dos moradores de Pinheiros, especialmente os que trafegam diariamente pela estrada de terra.

De acordo com o deputado, a sua sugestão tem como finalidade garantir melhor trafegabilidade aos usuários da referida via, que concentra as suas margens inúmeras propriedades rurais, responsáveis pela produção de diversas culturas e pecuária.

“O Distrito de São João do Sobrado é o maior do município, onde é concentrado vários comércios e moradias.  Portanto, merece a especial atenção do poder público”, argumenta Assumção.

Natural de Ecoporanga, o deputado tem feito desde o início do seu mandato inúmeras solicitações ao Governo do Estado em prol da região norte e noroeste, além de outras importantes demandas que buscam atender toda população do Espírito Santo. 


Fonte: Portal GN1

Gostou dessa notícia? Compartilhe em suas redes sociais!

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 – Vitória ES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"