Assumção dispara: Governo promove "Setembro Negro" aos militares estaduais


O saco de maldades do governo do Estado parece não ter fim e limites. Além de não cumprir a Constituição Federal negando a concessão do reajuste ao funcionalismo público estadual, mesmo com o caixa do Estado esburrando recursos, o governo através do comando da PM, barrou a promoção dos militares que se encontram em dispensa médica. 


Confira matéria do Jornal Século Diário:


Campanha às avessas


Capitão Assumção, aliás, exibiu em plenário, na sessão desta segunda, a adaptação que fez cima da marca do Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio, uma das causas das mortes de policiais. “Setembro negro, mês da não promoção dos policiais que afastaram-se para tratamento médico. Não me importo com sua saúde. Se baixar, diga não à promoção”.

Campanha às avessas II

A situação envolve mais de 60 policiais militares, que resolveram inclusive acionar o Ministério Público do Estado (MPES), como revelou matéria exclusiva de Século Diário desse domingo (8). Sem dúvida, mais um ingrediente para acirrar os ânimos na tropa, que depositou toda expectativa em Casagrande, mas logo levou um balde de água fria. Quer dizer, vários...

Ninguém recua

No “abacaxi dos servidores”, a previsão é de que a assembleia desta quarta-feira seja maior que a primeira, com adesão dos municípios do interior do Estado. As categorias mantêm a reivindicação de recomposição imediata de 5,56% para estancar as perdas acumuladas (26,1% desde 2014), implantação da mesa de negociação permanente e fixação da data-base. Já Casagrande só debate isso em 2020. Ou seja...greve à vista!

Fonte: Século Diário


SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"