Assumção aponta suspeito de assassinato da jovem Isabela Cassani


Como prometido na última semana, o deputado estadual Capitão Assumção, divulgou o nome do suspeito por estuprar e assassinar a jovem Isabela Cassani as vésperas do crime completar 20 anos. 

Assumção usou a tribuna da Assembleia Legislativa para divulgar o nome do suspeito. Segundo o deputado, vem recebendo várias denuncias e informações e uma delas apontava para o suspeito pelo assassinato. 

O deputado afirmou que segundo informação recebida, o suspeito do crime é um ex-policial civil de nome Cesar Augusto Aguiar Guimarães, conhecido por Cezinha. Ainda segundo a denúncia, o ex policial teria oferecido carona a jovem, a levou para sua casa localizada no bairro Santo Antônio e a teria estuprado e depois a matou, jogando o corpo na baia de Vitória. 

O suspeito encontra-se internado no Centro Integrado de Terapia localizado no município da Serra. 

Antes de divulgar as informações na tribuna da ALES, o deputado as encaminhou a imprensa e aos órgãos de investigação policial do Estado para que se façam as apurações necessárias. 



Entenda o caso

A estudante Isabela Cassani, 15, foi morta em 25 de outubro de 1999. Ela desapareceu ao sair de sua casa, em Jardim da Penha, para encontrar uma amiga no Centro de Vitória. O corpo da jovem foi encontrado na baía de Vitória com marcas de estrangulamento, violência sexual e pancadas na cabeça. O caso até hoje não foi elucidado pelas autoridades policiais do Espírito Santo. Ao longo das investigações que não apresentaram qualquer resultado, mais de 30 homens se submeteram a exames de DNA, mas ninguém foi formalmente acusado ou preso.


Matéria: Fernando Almança.

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"