Assumção vai entregar autor de assassinato bárbaro ocorrido há 20 anos



O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) afirmou nesta quarta-feira (02) em discurso na tribuna da Assembleia que recebeu uma denúncia com o nome do assassino da estudante Isabela Cassani – assassinada barbaramente há quase 20 anos, em Vitória.

A estudante Isabela Cassani, 15, foi morta em 25 de outubro de 1999. Ela desapareceu ao sair de sua casa, em Jardim da Penha, para encontrar uma amiga no Centro de Vitória. O corpo da jovem foi encontrado na baía de Vitória com marcas de estrangulamento, violência sexual e pancadas na cabeça. O caso até hoje não foi elucidado pelas autoridades policiais do Espírito Santo. Ao longo das investigações que não apresentaram qualquer resultado, mais de 30 homens se submeteram a exames de DNA, mas ninguém foi preso.

A Jovem Isabela Cassani teve a vida interrompida de forma brutal em 1999.

Segundo o deputado, recebeu informação de quem matou a jovem Isabela Cassani e prometeu divulgar o nome do assassino na tribuna da Assembléia Legislativa na próxima semana.  

“Os cidadãos angustiados me procuram. Eu recebi uma denúncia e a pessoa me falou que sabe quem foi que matou a jovem Isabela Cassani. Semana que vem eu vou divulgar o nome aqui (do assassino) e que as autoridades competentes possam fazer os exames complementares porque no dia 25 esse crime vai prescrever."

"É preocupante quando o cidadão deixa de procurar os órgãos e pede socorro ao parlamentar”, afirmou o deputado, que é um crítico da política de segurança pública do Espírito Santo, sobretudo ao programa intitulado de Estado Presente. Assumção ainda afirmou que em 30 dias faria "uma limpa" na bandidagem e resolveria os problemas graves de segurança pública do Estado. 

"As pessoas não confiam na instituições competentes. Não sou secretário de Segurança. Já me ofereci como voluntário ao governador Renato Casagrande para fazer uma limpa na bandidagem por 30 dias e volto para ser deputado."

A OAB, ainda segundo o deputado "acostumada a passar mão na cabeça de vagabundos", sob o manto da cantilena dos direitos humanos, como sempre, repudiou a fala do deputado. 


Matéria: Fernando Almança.

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"