Em Vitória, apoiadores fazem carreata em defesa do deputado Capitão Assumção


O deputado estadual Capitão Assumção recebeu apoio durante manifestação realizada em Vitória nesse fim de semana. 

Na manhã deste sábado (5), várias pessoas realizaram uma carreata pela cidade em apoio e defesa do deputado que tem pregado um discurso direto em relação a segurança pública e, por esse motivo, tem angariado crescente apoio de setores da sociedade capixaba. 

O grupo de apoio se concentrou no parque Tancredão e seguiu pela rodovia Serafim Derenzi, passando por bairros da Grande São Pedro, Maruipe e encerrando no bairro da Praia do Canto. 

Segundo os organizadores, cerca de 50 veículos estiveram presentes no ato de apoio, que foi convocado pelas redes sociais e não teve distribuição de pão com mortadela nem cachê de 30 reais. 



"É um ato embrionário e voluntário que demonstra que o discurso do deputado Assumção tem amplo apoio por nossa parte", afirmou o Sr. Rodrigo Almeida de 45 anos, que já vislumbra que o deputado poderia se lançar candidato a prefeito de Vitória ou governado do estado. "Esperamos que ele atenda nosso pedido e se lance a algum cargo no executivo e bote pra funcionar suas ideias e projetos, que tenho certeza trará benefícios para toda população capixaba", afirmou Rodrigo. 

Outro apoiador e membro do Movimento Direita de Cariacica, o jovem Fábio Gabriel Miranda, 21, fez questão em frisar:  "Estamos aqui com boa vontade para dar força ao Capitão. Eu acho meio injusto ele ser perseguido assim, sendo difamado, às vezes mal compreendido por alguns setores da sociedade, por uma parte da mídia. E nós, o povo, vamos apoiar ele. Nós vemos que nele as ideias que representam o conservadorismo, o que tem demonstrado na Assembleia Legislativa", disse. 

Alguns veículos ostentavam o adesivo com os dizeres: "A capital tá com o Capitão". 


Matéria: Fernando Almança.

SOBRE O DEPUTADO:

Capitão Assumção
Partido: PSL
Telefone do Gabinete:  (27) 3382-3595
E-mail:  dep.capitaoassumcao@al.es.gov.br
Endereço: Av. Américo Buaiz, nº 205, 4. º andar, gabinete 406, Enseada do Suá - Vitória - ES
CEP. 29050-950

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitão Assumção presta homenagem ao Subtenente do Bombeiro falecido no cumprimento do dever

Capitão Assumção cobra mais uma vez reposição salarial dos Policiais e Bomeiros do ES

Capitão Assumção se revolta com professor assediador: "Estaria preso, mas esse vagabundo iria estar morto"